Polícia Civil Prende Nono Suspeito de Sequestro e Assassinato em Anguera
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (20) o nono suspeito envolvido no sequestro e assassinato de três jovens em Anguera, a aproximadamente 40 km de Feira de Santana. O homem, identificado como chefe do tráfico de drogas na cidade, foi localizado no bairro do Alto do Coqueirinho, em Salvador. Ele estava foragido desde 2019 e possuía três mandados de prisão por homicídio e tráfico de drogas. Durante a abordagem, a polícia flagrou o suspeito com porções de crack, maconha e cocaína.
Com essa prisão, a operação já contabiliza nove detidos e um adolescente apreendido. As vítimas do crime — Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos; Rafaela Carvalho Silva, de 15; e Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos — desapareceram no dia 6 de outubro, após comunicarem às famílias que iriam buscar roupas na zona rural de Anguera. Dez dias depois, os corpos foram encontrados em uma área de mata, sendo que duas das vítimas já foram oficialmente identificadas.
Durante as investigações, a Polícia Civil encontrou ferramentas como pás, enxadas, picareta e machado, além de sacos de cal, que foram utilizados para ocultar os corpos. Na residência do ex-namorado de uma das vítimas, que foi apreendido na sexta-feira (17), foram recolhidos itens como roupas, tranças de cabelo e um celular quebrado, os quais passarão por perícia. Um décimo suspeito, considerado mandante do crime, permanece foragido.
A operação conta com apoio das equipes de investigação e perícia da Polícia Civil, que seguem em busca de mais evidências para esclarecer o caso. A população pode contribuir com informações que ajudem na captura do décimo suspeito.