Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar é vítima de assalto e sequestro relâmpago em Lauro de Freitas
Na manhã desta quarta-feira (15), uma subtenente do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) foi vítima de assalto e sequestro relâmpago em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu nas proximidades do Hospital Menandro de Farias, na Estrada do Coco, onde a militar foi surpreendida por criminosos armados.
Conforme informações da polícia, a subtenente foi forçada a entrar em seu próprio veículo, que passou a ser conduzido por um dos suspeitos. Após um período sob o controle dos sequestradores, ela foi liberada no bairro de Capelão, também em Lauro de Freitas. Os homens fugiram levando o celular e outros pertences pessoais da militar.
Imediatamente após o crime, a Polícia Militar iniciou buscas na região. As equipes conseguiram localizar dois suspeitos no município de Candeias. Durante a abordagem, os policiais encontraram o veículo utilizado na ação e uma pistola.
Os homens foram autuados em flagrante na Central de Flagrantes da Região Metropolitana (Cenflag/RMS) por porte ilegal de arma de fogo e receptação. A polícia continua a investigação para identificar outros possíveis envolvidos no crime.