banner

Guarda Municipal envolvido na morte de ex-dançarino já está no presídio

1 Min

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) transferiram, na manhã desta quinta-feira(5), o guarda municipal Naílton Adorno do Espírito Santo do Hospital Geral do Estado (HGE) para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. Antes de deixá-lo na unidade prisional, o guarda foi submetido a exame de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica.

Guarda Municipal envolvido na morte de ex-dançarino já está no presídio
Joelho de Nailton, operado depois de atingido por um tiro disparado pelo parceiro de crime que está foragido(Foto: Divulgação)

Naílton está sendo indiciado por coautoria no homicídio de Marcelo Tosta, 37 anos, ocorrido na casa de shows Coliseu, no início de dezembro. O guarda já estava com a prisão preventiva decretada, mas por conta de um ferimento no joelho permanecia internado naquela unidade hospitalar.

Ricardo Luiz Silva da Fonseca, o outro guarda municipal que participou da morte do representante comercial, segue foragido. Informações que ajudem a polícia na sua captura podem ser passadas através do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000).

 

Compartilhe Isso