banner

Homem é assassinado com 70 tiros em Iguaí, Bahia, em crime brutal

1 Min

Polícia Civil investiga assassinato em Iguaí, BA

A Polícia Civil investiga o assassinato de Igor Nunes Gonzaga, um homem de 30 anos, que foi morto com aproximadamente 70 disparos de arma de fogo em Iguaí, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu nas proximidades da residência da vítima, localizada no bairro Arnulfo Órfão, no último domingo. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da TV Sudoeste, Igor foi abordado por um grupo de sete homens armados que chegaram em uma caminhonete branca. Os suspeitos desceram do veículo e dispararam contra ele, surpreendendo-o.

A companheira de Igor, que testemunhou o crime, afirmou à polícia ter reconhecido um dos atiradores. A Polícia Militar informou que a vítima foi atingida por disparos de diversos calibres, sendo mais de 60 tiros de pistola calibre 380 e o restante de fuzil. Além disso, o corpo de Igor apresentava sinais de atropelamento, indicando a brutalidade do ato.

De acordo com a PM, Igor Nunes Gonzaga tinha envolvimento com o tráfico de drogas, e a motivação do crime está sendo apurada pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e liberado na segunda-feira, dia 6.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso