banner

Tiroteio em Cachoeira fere adolescente e provoca pânico entre moradores

1 Min

Confronto entre facções deixa um adolescente ferido em Cachoeira

Um confronto entre facções criminosas causou pânico no distrito de Cucuí de Caboclo, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na noite de segunda-feira (29). As autoridades acreditam que a troca de tiros está relacionada a uma disputa territorial, envolvendo um grupo que já atua em São Félix, cidade vizinha, onde existe um grupo rival.

Durante o tiroteio, um adolescente foi atingido no tórax. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) informou que equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência. Em nota, a corporação acrescentou que os policiais da companhia, em conjunto com a Cipe Litoral Norte, permanecem na região para reforçar o patrulhamento preventivo.

A PM-BA não forneceu detalhes adicionais sobre o número de envolvidos no confronto ou se houve detenções. O reforço no patrulhamento visa aumentar a segurança da população local após o incidente.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso