Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Advogado dá nova versão para assassinatos do ator Rafael Miguel e dos pais dele

Foto: Divulgação

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que foi assassinado juntamente com os pais no domingo (9), compareceu à 98º DP na noite de segunda-feira (10) para prestar depoimento sobre o crime. A mãe dela também depôs.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante e pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é o autor do crime. Os policiais afirmam que Paulo não aceitava o namoro de Rafael, de 22 anos, com sua filha, de 18. Ele está foragido e é procurado pela polícia.

De acordo com o advogado de Isabela, Rafael não foi pedir o aval da família para aceitar o namoro na noite em que foi assassinado. Segundo ele, o ator e seus pais estavam dando uma carona à Isabela para sua casa.

Quando chegaram na porta, foram surpreendidos pelo pai da jovem, que estava armado. Segundo o depoimento da jovem, o pai não aceitava o namoro e era agressivo, mas ela não sabia que ele os esperava em casa.

Ainda segundo o advogado, tudo aconteceu rapidamente. Eles chegaram na casa para deixar Isabela; assim que ela desceu do carro, ela e o pai começaram a discutir e Paulo, em seguida, atirou em Rafael e, na sequência, nos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.