banner

Agentes da Transalvador são alvos de tiros durante escolta em Salvador

2 Min

Agentes da Transalvador Sofrem Ataque Durante Escolta do Prefeito

Na manhã deste domingo (7), agentes da Transalvador foram alvos de disparos enquanto participavam da escolta do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O incidente ocorreu por volta das 6h30 nas proximidades da Praça Lord Cochrane, no Largo da Garibaldi, uma das principais vias da capital baiana.

Conforme informações da Prefeitura, dois homens em uma motocicleta sem placa desceram do veículo e dispararam contra os servidores de trânsito quando o comboio parou em um semáforo. Felizmente, nenhum agente ficou ferido durante o ataque.

A equipe de segurança que acompanhava o prefeito reagiu rapidamente, atingindo um dos suspeitos, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Contudo, o homem não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito conseguiu fugir do local. A polícia apreendeu uma pistola calibre .380 com o homem baleado.

A Polícia Militar, por meio da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi acionada para atender à ocorrência. O caso será investigado pela delegacia competente da região.

Em nota, a Prefeitura informou que a suspeita inicial é de que os criminosos acreditavam que seriam abordados pelos agentes, o que motivou os disparos. O comunicado enfatizou que a reação da equipe de segurança teve como objetivo proteger os servidores da Transalvador.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso