banner

Entregador de água e gás é assassinado a tiros durante trabalho

1 Min

Feira de Santana Registra Três Homicídios em Menos de 24 Horas

Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia, registrou três homicídios em um intervalo de menos de 24 horas. A Polícia Civil está investigando os casos para identificar os autores e as motivações.

No início da tarde desta quarta-feira (3), Jediael Jônatas Santos Lima, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele trabalhava como entregador de água e gás e foi atingido enquanto fazia uma entrega de moto. A polícia informou que Jediael não possuía antecedentes criminais.

<pMais cedo, pela manhã, um homem ainda não identificado foi encontrado morto na Rua das Palmas, no bairro Conceição. O corpo estava próximo a um córrego e apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar isolou a área, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Na noite anterior, terça-feira (2), Wellington Silva de Oliveira, de 32 anos, também foi assassinado a tiros no bairro Jardim Cruzeiro. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Wellington, que morreu no local. A Delegacia de Homicídios instaurou investigações em todos os três casos.

As autoridades seguem em busca de informações que possam levar à identificação dos responsáveis por esses crimes. A população é incentivada a colaborar com a investigação.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso