banner

Polícia Civil elucida triplo homicídio em Ilhéus e identifica suspeitos

2 Min

Três suspeitos identificados em assassinato de mulheres em Ilhéus

A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato de três mulheres em Ilhéus. As vítimas, Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, desapareceram no dia 15 de agosto, enquanto passeavam com um cachorro na Praia dos Milionários.

Os corpos das vítimas foram encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação próxima à praia. As autoridades constataram que as mulheres apresentavam marcas de facadas e ferimentos provocados por cacos de vidro.

As investigações preliminares indicam que o crime pode ter sido cometido por duas ou três pessoas. No entanto, a possibilidade de que um único autor tenha realizado o assassinato não é descartada, uma vez que os ferimentos nas vítimas seguem padrões semelhantes, conforme informou a polícia.

A polícia acredita que os suspeitos possam ter se evadido para imóveis da região, que estão localizados próximos ao aeroporto, rodovia e um clube local. Até o momento, não foram localizados e a autoria do crime ainda não foi confirmada.

A Polícia Civil continua realizando diligências para esclarecer o caso e capturar os responsáveis por este crime, que chocou a população de Ilhéus e completa uma semana sem resolução. As investigações seguirão em andamento até que os suspeitos sejam detidos.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso