Duplo Homicídio em Barra Velha, Porto Seguro
Um duplo homicídio chocou a comunidade de Barra Velha, em Porto Seguro, neste sábado (19). Um homem e uma mulher, ambos de 30 anos, foram encontrados mortos na Aldeia Boca da Mata, uma área conhecida por tensões agrárias. A Polícia Civil confirmou que as vítimas, identificadas como Bruno Dias Alves e Carliane de Jesus Constantino, apresentavam sinais de violência extrema, incluindo marcas de tiros, facadas e decapitação.
O crime ocorreu em uma estrada de terra, cercada por vegetação. Testemunhas que passavam pelo local localizaram os corpos e imediatamente acionaram as autoridades. Durante a perícia, a polícia encontrou porções de cocaína e maconha nas roupas das vítimas, que foram apreendidas para investigação.
Os corpos foram enviados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia. A perícia preliminar indicou que pelo menos três armas foram utilizadas no crime: uma faca, uma arma de fogo e um facão, sendo este último utilizado para a decapitação das vítimas.
A investigação do caso está a cargo da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. A Polícia Civil divulgou que diligências estão em andamento e diversas testemunhas estão sendo ouvidas. O objetivo é identificar os autores do crime e esclarecer as motivações por trás do duplo homicídio. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.