banner

Motorista do Samu é assassinado em Santa Cruz Cabrália; investigam crime

2 Min

Motorista do Samu é assassinado em Santa Cruz Cabrália

Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ex-funcionário do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Weider da Silva Santos, foi morto a tiros no último sábado (5), em uma aldeia em Santa Cruz Cabrália, Bahia. O crime está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes do 8º Batalhão foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram Weider já sem vida. Os policiais confirmaram que o óbito ocorreu em sua residência.

A Polícia Civil informou que o crime foi perpetrado por homens encapuzados, que chegaram em um veículo e invadiram a propriedade da família da vítima. Testemunhas relataram que Weider foi agredido pelos suspeitos, que exigiram dinheiro antes de o retirarem de casa e o executarem com disparos de arma de fogo.

Até o momento, ninguém foi detido em relação ao homicídio. A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A autoridade responsável pelo caso solicitou o histórico profissional de Weider no Samu e no DPT, considerando que seu vínculo com essas instituições pode ser relevante para o esclarecimento da ocorrência.

Compartilhe Isso