banner

Drone aquático busca corpos de vítimas de duplo homicídio em ferro-velho

1 Min

Polícia Civil da Bahia Intensifica Busca por Corpos em Caso de Desaparecimento

A Polícia Civil da Bahia, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou nesta terça-feira (17) uma nova fase das buscas pelos corpos de Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Lima Muniz, de 25 anos. Os jovens desapareceram em 4 de novembro de 2024, no bairro de Pirajá, em Salvador.

As investigações indicam que ambos teriam sido torturados e mortos em um galpão de um ferro-velho. Um empresário está sendo investigado pelo envolvimento neste crime.

As buscas estão sendo realizadas na Barragem do Cobre. A equipe utiliza um drone aquático, um veículo subaquático não tripulado, que auxilia os mergulhadores a realizar a varredura em áreas de difícil acesso. A profundidade e a presença de lama tornam a operação desafiadora. O equipamento é operado remotamente por um programador especializado.

A ação conta com a colaboração do DHPP, do Corpo de Bombeiros Militar e da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso