Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Defensoria constata problemas durante inspeção na Delegacia de Candeias e analisa processos dos custodiados

A situação precária da carceragem e problemas no fornecimento de água potável foram constatados pela Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA durante inspeção realizada na manhã desta segunda-feira, 8, nas dependências da 20ª Delegacia Territorial de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Ainda durante a visita, os custodiados foram atendidos individualmente e tiveram suas situações processuais analisadas.

De acordo com a defensora pública Ana Valéria Correia Brasil, que atua na unidade da Defensoria na cidade, a inspeção foi realizada para verificar as condições estruturais e de permanência dos presos provisórios custodiados na delegacia. “Constatamos, na inspeção, a precariedade da carceragem e a deficiência no fornecimento de água potável, problemas esses que constarão em relatório que será encaminhado ao delegado responsável, requerendo as soluções adequadas”, adiantou a defensora pública.

  1. Marcio Trindade
    Marcio Trindade Diz

    Preso sen agua ? Vai a merda os colégios municipais sem agua colégio de criança tem que levar agua nem farda o governo da tem que pagar 15 reais numa farda onde já si viu isso vai si lascar os preso que…..

  2. Maurício Silva
    Maurício Silva Diz

    só pela foto da fachada a gente já vê que tem coisa errada kkkkk

  3. Millher Quirynno
    Millher Quirynno Diz

    Ontem fui no posto de Sarandi,e vi uma miséria! O bebedouro quebrado e as pessoas não podem beber água pq não tem como é as funcionárias tem q tirar da bolsa ou ir pra laurentino buscar água isso eh inadmissível

  4. Gusmão Souza
    Gusmão Souza Diz

    NÃO É SÓ A DELEGACIA NÃO!
    E A CIDADE TODA. .#QYEREMOSMUDANCASRADICAIS

  5. Adriana Bezerra Adriana Bezerra
    Adriana Bezerra Adriana Bezerra Diz

    Conta uma novidade aí

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.