Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Polícia prende Pabllo Vittar com 750 papelotes de cocaína no Morro do Borel

Homem foi preso quando saía de carro na comunidade; ele é suspeito de ser um dos líderes do tráfico da comunidade do Borel, zona norte do Rio

Divulgação/PMERJ

Equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio, prenderam nesta quarta-feira (20) um homem conhecido como Pabllo Vittar. Segundo a PM, Pabllo é um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade.

O suspeito foi detido no momento em que saía de carro do morro. Na ação, 750 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro foram apreendidos. Não ficou claro o motivo pelo qual o traficante levava o apelido de Pablo Vittar , a famosa cantora transexual brasileira.
Na internet, a reação à prisão do traficante foi seguida por comentários de humor, dado o seu apelido curioso. Houve quem dissesse que a cantora Pabllo “foi longe demais, dessa vez”, repetindo um meme que viralizou há alguns meses na rede. Outros compararam o nome do traficante ao nome de Pablo Escobar , o narcotraficante colombiano de fama mundial.

  1. Larissa Novaes
    Larissa Novaes Diz

    Exatamente

  2. Joilson Brito
    Joilson Brito Diz

    Nem precisei abrir a matéria pra saber que não se tratava do cantor (a). Mas acho ridículo a forma que essas páginas utilizam para conseguir likes e visualizações.

  3. Lailson Das Virgens
    Lailson Das Virgens Diz

    Não espere nada desse bicho não, tia.

  4. Eddy Diz

    Cada dia vcs se superam mais com o modo ridículo de exposição de uma matéria vai pra faculdade, que lixo

  5. Jo Gonçalves
    Jo Gonçalves Diz

    Lailson Das Virgens mas não é o cantor. É um outra pessoa que se chama Pabllo Vitar que na realidade usa o mesmo Apelido . Por isso falei da chamada da matéria, pq as pessoas podiam associar o nome .

  6. Lailson Das Virgens
    Lailson Das Virgens Diz

    Eu sei, mas eu me referi ao redator.

  7. Maurício Silva
    Maurício Silva Diz

    E o que isso importa aos moradores de Candeias? 1600km de distância

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.