Internado devido acidente no Saltibum, Mariano leva golpe de falso médico

Por Redação
2 Min
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
Como se já não bastasse sofrer o acidente e ter que cancelar alguns shows da sua agenda, o cantor Mariano, que quebrou a cabeça durante treinamentos do Saltibum, do Caldeirão do Huck, ainda foi vítima de um falso médico, que lhe aplicou um golpe.
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, enquanto esteve internado no hospital Barra D’Or, a produção do programa da Globo recebeu uma ligação de um falso médico, dizendo que a equipe do hospital havia descoberto uma ‘leucemia viral’ e que o plano de saúde não cobria a medicação que seria usada. Para isso, era preciso fazer um depósito no valor de R$ 9,8 mil na conta do ‘doutor’ Paulo Castro.
Ainda de acordo com a publicação, o caso foi encaminhado para o empresário da dupla sertaneja, que realizou o depósito e só depois descobriu que se tratava de um golpe. Após o ocorrido, o hospital emitiu um comunicado aos familiares dos pacientes.
[…] “diversos hospitais da rede privada das principais capitais do país tem sido alvo de uma quadrilha que se especializou na extorsão financeira de pacientes internados com o chamado ‘golpe do medicamento ou realização de exames e procedimentos. As ligações são feitas de telefones não rastreáveis, o que tem dificultado a investigação polisical. Solicitamos que qualquer dúvida quanto a seu tratamento seja tirada diretamente com sua equipe médica assistente e qualquer pagamento seja realizado apenas ao setor de contas ou recepção do hospital, que são os legitimados para tal” […], dizia parte do informe.
Por Redação Bocão News
Compartilhe Isso
- Advertisement -