Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Manicure é suspeita de incendiar carro do ex e deixar carta de amor

Foto: Divulgação

Uma manicure de 29 anos é suspeita de um crime inusitado em Rorainópolis, município de Roraima. Segundo a polícia local, a mulher teria incendiado o carro do ex e ainda teria deixado uma carta de amor e uma pichação romântica na porta do homem. A informação é do G1.

O caso aconteceu no último dia 3 de fevereiro e ganhou repercussão nas redes sociais após um policial militar compartilhar imagens do fato. “Em Rorainópolis mulher coloca fogo no carro do [ex] namorado e deixa carta de amor dizendo que o ama”, escreveu o tenente da PM, Jefferson Gomes.

Na ocorrência, a vítima, um autônomo de 29 anos, afirmou que acordou por volta das 5h ouvindo estalos e quando ao se levantar, encontrou o carro incendiado. Ele disse qu eviu a mulher deixando o local. Uma vizinha da vítima também afirma ter visto a mulher saindo do local no momento do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, mas a maior parte do veículo foi destruída. A vítima não prestou queixa pois disse estar com medo de ameaças de morte por parte da ex. Sendo assim, o caso não foi registrado na Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.