Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Estudante morre após ser abusada pelo cunhado e queimada pelo namorado

Foto: Reprodução

A jovem Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, morreu após ter 80% do corpo queimado pelo namorado, na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O crime aconteceu no último domingo (3), mas a vítima morreu na madrugada desta sexta-feira (8).

De acordo com testemunhas ela participava de um churrasco, mas se sentiu mal e foi descansar. Em um jogo de dominó, quem perdesse tinha que tomar uma dose de tequila e eles acabaram ficando alcoolizados.

A tia de Isabela, Sonia Miranda Gonçalves, contou que ela acabou bebendo e passou mal. “Essa amiga [que convidou para ir à chácara] acabou socorrendo ela pra dar um banho, porque ela não tava muito bem, e colocou ela no andar de cima pra ela descansar”, disse a tia.

O namorado dela, William Felipe de Oliveira Alves, 21 anos, foi até o quarto e viu Isabela e o cunhado dele juntos na cama. Testemunhas garantem que ela foi abusada pelo cunhado.

Irritado com a situação, William ateou fogo em colchões. “Ele tava transtornado, transtornado… Ele pegou os colchões e ‘tacou’ fogo, atirou fogo com ela lá dentro do quarto. Aí foi quando a gente começou a tentar salvar ela”, disse uma testemunha que não quis se identificar.

  1. Messias Cerqueira
    Messias Cerqueira Diz

    Agora faz o seguinte abusa do cunhado e toca fogo no namorado pronto

  2. Lusineide Jesus
    Lusineide Jesus Diz

    Misericórdia

  3. Lucas Dantas
    Lucas Dantas Diz

    Tudo mentira..
    ela estava tendo relações cm o cara, e o namorado dela pegou eles no ato. Parem de maquiar a poha da história.

    1. Ana Paula
      Ana Paula Diz

      Lucas Dantas Vc estava lá foi? Por que tá falando com tanta autoridade! E ainda que estivesse traindo ele que não era certo ele não tinha o direito de tirar a vida dela .

    2. Lucas Dantas
      Lucas Dantas Diz

      Ana Paula o q vc está falando, não é novidade. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Porém, maquiar a historia para querer se safar, eu discordo plenamente. Me parece semelhante a uma historia de uma vereadora, que era associada com a milícia e com o tráfico. E hj ela é a mulher guerreira. Kk’ ta de sacanagem, maquiar a historia para querer se safar é típico do brasileiro. Tudo uma Baixaria!

    3. Ana Paula
      Ana Paula Diz

      Lucas Dantas então mas a maneira com a qual vc fez o comentário parece que vc está querendo justificar o que ele fez com A moça, não importa o que de fato houve. O que ele fez foi uma monstruosidade tirou una vida E acabou com a família.

    4. Lucas Dantas
      Lucas Dantas Diz

      Ana Paula eu falei da maquiagem q fizeram ao noticiar. Leia novamente.

  4. Cristiano Correia
    Cristiano Correia Diz

    Eu também acho que ela realmente estava tendo um caso com o cunhado. Ele não poderia ter a matado, mas na hora da fúria cada um age de uma forma diferente. Isso é de nós seres humanos, infelizmente. É por isso que eu acho os animais melhores que nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.