Bebê de oito meses, filha de repórter da Record morre ao cair da cama

Por Redação
2 Min

A filha da repórter Mariane Ferreira, de apenas oito meses de idade morreu após cair da cama. O acidente aconteceu na casa da jornalista em Goiânia, cidade onde mora e trabalhar como repórter da Rede Record de Televisão. Mariane além de uma excelente jornalista é uma mãe muito dedicada e segundo informações de pessoas próximas, a jornalista está inconsolável com a morte da filha. Na página oficial da repórter no Facebook, amigos e espectadores prestam apoio e homenagens.

Continua depois da Promoção

bebe-620x330

Pessoas próximas destacam as suas qualidades como mãe dedicada e cuidadosa, além de boa profissional. Ainda não há informações sobre as causas da morte do bebê. Sobre o acidente, ainda não se tem muitas informações. Em uma pesquisa rápida pela internet, ” Criança morre ao cair da cama” é nítido o aumento na quantidade de acidentes deste tipo por crianças nesta faixa de idade. Fica claro o quanto devemos nos preocupar com nossos pequeninos, ainda mais quando esta sobre uma cama alta.

Muitas das vezes, se não quase 90% dos casos, não se trata de descuido e sim de uma fatalidade, pois os pequenos se movem muito rapidamente e acabam caindo da cama sem que os cuidadores possam vir a fazer algo. O ideal mamães e papais, pra quem tem pequeninos nesta idade e querem os manter próximos a vocês, seria optar por ter só o colchão no quarto, onde dispensar a Base Box da cama traria uma segurança muito maior aos nossos filhos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -