Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Taxista é preso por filmar partes íntimas de mulher no metrô

Um taxista de 24 anos foi preso nesta última quarta-feira (5/12), no Metrô de São Paulo, depois de uma denúncia de que estaria gravando com um celular as partes íntimas de uma mulher de 32 anos.

Foto: reprodução / Agência Brasil

Um analista de sistemas de 36 anos presenciou a cena entre as estações Anhangabaú e República da Linha 3-Vermelha e chamou a segurança do metrô. Diante disso, o homem foi abordado e levado à Delpom, Delegacia de Polícia do Metropolitano, na estação Barra Funda.

Lá, o detido confessou a prática e, em sua mochila, foi constatado um buraco para posicionar o celular e gravar. Desse modo, colocava a mochila no chão do vagão, perto da vítima, para captar as imagens.

Às autoridades o taxista disse cometer o ato tão somente para satisfazer seu “fetiche”. A mochila e o celular foram apreendidos e, segundo os policiais, há a suspeita de que o homem vinha praticando essa ação há vários dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.