Polícia detém ex-Dama de Copas do Baralho do Crime em SP

Por Redação
3 Min

Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia prenderam, em São Paulo, Jasiane Silva Teixeira, ex-Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. A prisão foi efetuada na sexta-feira.

Jasiane Silva Teixeira, conhecida no mundo do tráfico como Dona Maria, estava com 66 mil reais em espécie e anotações do comércio de drogas e celulares. A polícia apreendeu tudo.

Equipes da FICCO SP, PM paulista e da 9a COORPIN (Jequié) da Polícia Civil da Bahia forneceram apoio no processo de localização e prisão da fugitiva. Jasiane responde por homicídio e foi condenada a 14 anos de prisão.

Segundo a SSP, Jasiane segue casada com um integrante de uma facção paulista. As equipes da Bahia e de São Paulo não conseguiram localizar o traficante.

A criminosa atua nos tráficos de drogas e armas, ordena práticas ilícitas em Jequié, além de ser investigada também por roubos, falsidade ideológica e corrupção de menores.

Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia prenderam, na sexta-feira em São Paulo, a ex-Dama de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, Jasiane Silva Teixeira. Ela foi encontrada na posse de 66 mil reais em espécie e anotações do comércio de drogas e celulares, os quais foram apreendidos pela polícia.

O processo de localização e prisão da fugitiva contou com o apoio das equipes da FICCO SP, da PM paulista e da 9ª COORPIN (Jequié) da Polícia Civil da Bahia. Jasiane, que responde por homicídio e foi condenada a 14 anos de prisão, foi capturada com sucesso.

De acordo com informações da SSP, Jasiane mantém vínculos matrimoniais com um integrante de uma facção criminosa paulista. Apesar dos esforços das equipes da Bahia e de São Paulo, o traficante em questão não foi localizado.

Atuando nos tráficos de drogas e armas, Jasiane é responsável por ordenar práticas ilícitas em Jequié, além de estar sob investigação por roubos, falsidade ideológica e corrupção de menores. A polícia continua a investigar as atividades criminosas da ex-Dama de Copas do Baralho do Crime.

Compartilhe Isso