Suspeito entra em confronto com PMs e morre em Simões Filho

Por Redação
3 Min

Um suspeito morreu durante confronto com policiais na localidade Encontro das Águas, no bairro Alegre II, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na quinta-feira (23).

Com o suspeito, a polícia apreendeu armas e recuperou um veículo com restrição de roubo. A ação foi conduzida por equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático da (CIPT-RMS), com o apoio da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM), no âmbito da Operação Força Total.

Após receber informações de inteligência compartilhadas entre o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPM) e a CIPT-RMS sobre a existência de um desmanche e adulteração de veículos na região, as guarnições foram mobilizadas para averiguação.

Durante a incursão, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos que estavam no local. Houve troca de tiros e o suspeito, que estava armado, foi atingido.

O homem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. Durante a operação, mais armas e munições foram encontradas na área, além de veículos e outros materiais de procedência suspeita.

Todo o material foi apresentado à autoridade policial da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, que vai investigar o caso.

 

Na localidade Encontro das Águas, no bairro Alegre II, em Simões Filho, ocorreu um confronto entre policiais e um suspeito, que resultou na morte do indivíduo. Durante a ação, as autoridades apreenderam armas e recuperaram um veículo com registro de roubo. As equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-RMS), com o apoio da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM), realizaram a operação no contexto da Operação Força Total.

Após receberem informações de inteligência compartilhadas entre o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPM) e a CIPT-RMS, as guarnições foram mobilizadas para verificar a existência de um desmanche e adulteração de veículos na região. Durante a incursão, os policiais foram alvo de disparos de arma de fogo por parte dos suspeitos presentes no local, resultando em um confronto armado em que o suspeito armado foi atingido.

O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho, porém não resistiu aos ferimentos. Durante a operação, foram encontradas mais armas e munições na área, assim como veículos e outros materiais de origem suspeita. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho para investigação do caso.

Compartilhe Isso