Polícia Civil aponta suspeitos de morte de jovem em Feira de Santana ligados a facção criminosas.

Por Redação

A Polícia Civil identificou dois homens suspeitos de envolvimento na morte do jovem Marcos Vinícius Alves Gonçalves, de 20 anos, em Feira de Santana.

Ele foi morto a tiros na última segunda-feira (6) após fazer uma publicação nas redes sociais, onde teria feito um gesto associado a uma facção criminosa que atua no município.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil afirmou que dois homens se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Eles foram identificados como Leandro Souza Moreira, 18, e Michael Rodrigo de Jesus de Almeida. A corporação realiza diligências para encontrar a dupla.

Leandro atingiu a maioridade há cerca de um mês. Ele possui um mandado de busca e apreensão por ato infracional semelhante ao crime de homicídio, cometido quando ele era menor de idade. Já Michael possui um mandado de prisão em aberto por outro homicídio, cometido contra uma mulher.

Após a identificação dos suspeitos pela Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para localizá-los e efetuar suas prisões. As autoridades afirmam que a ação criminosa foi cometida por Leandro Souza Moreira e Michael Rodrigo de Jesus de Almeida, os quais se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos fatais.

As investigações revelaram que Leandro completou 18 anos recentemente e possui um mandado de busca e apreensão relacionado a um ato infracional semelhante a homicídio, cometido quando era menor de idade. Por outro lado, Michael tem um mandado de prisão em aberto por um homicídio anterior, onde a vítima foi uma mulher.

A comunidade local aguarda a captura dos suspeitos para que possam responder pelo crime de assassinato do jovem Marcos Vinícius Alves Gonçalves. A Polícia Civil continua empenhada em localizar e prender os envolvidos, garantindo assim a segurança da população.

Compartilhe Isso