Um homem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite dessa sexta-feira (19), no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu no Bar de Rosa, na Rua São Braz, em Boca da Mata, por volta das 22h30.
Adilton dos Anjos Conceição, 27 anos, morreu e outras duas pessoas que não tiveram as identidades reveladas, foram baleadas.
De acordo com testemunhas que estavam no local, dois homens chegaram em uma moto já atirando. Adilton foi atingido em várias partes do corpo e não resistiu a gravidade dos ferimentos. As outras duas vítimas foram baleadas nas pernas e socorridas para o Hospital Ouro Negro. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.
Duas pessoas são baleadas e uma morta dentro de bar em Candeias
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Vasco vence Santos por 6 a 0 no Morumbi e Neymar chora a derrota
- ACM Neto começa agenda no Oeste da Bahia com apoio de prefeitos locais
- Polícias Civil e Militar reforçam segurança em Ipecaetá com nova unidade
- Professor do Insper É Escolhido Como Vice-Presidente da History of Economics Society
- Rapper denuncia Bahia por plágio de imagem em nova camisa do clube
- Gestores se capacitam para impulsionar Agricultura Urbana nos municípios
- Candeias Run atrai centenas de atletas na João Isidório em sua 2ª edição
- Filho de Carla Perez e Xanddy: Levanta 540 kg e Surpreende!
- Tesouro Direto 24 horas: Lançamento previsto para janeiro de 2026
- Vitória faz 2×0, mas vê Juventude empatar nos últimos minutos