Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Caso Daniel: suspeitos serão ouvidos nesta sexta-feira

© Reprodução

Ygor King, de 19 anos, e David Willian da Silva, de 18, suspeitos de envolvimento no assassinato do jogador Daniel Corrêa, de 24, devem prestar depoimento na delegacia de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (9). Ambos se entregaram à polícia nessa quinta-feira (8).

Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, preso em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, também deve ser ouvido nesta sexta, logo após o término do depoimento de Ygor e David. O advogado de Eduardo, Edson Stadler, informou ao ‘G1’ que o depoimento de seu cliente depende do término dos interrogatórios dos demais suspeitos.

Além dos três jovens, Edison Brittes, a filha Allana e a esposa Cristiana também foram presos temporariamente.

Entenda o caso

O meia Daniel, ex-São Paulo e que estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27). Até o momento, três pessoas já foram presas. O casal Edison e Cristiana Brittes, além da filha, Allana, serão indiciados por homicídio qualificado e coação de testemunhas pela morte do jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.