Uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, em conjunto com as Polícias Civil e Militar, resultou na morte do líder do tráfico de drogas na cidade de Monte Santo, localizada no norte da Bahia.
O criminoso foi interceptado pelas equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Euclides da Cunha), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste e do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Durante a operação, foram apreendidos 224 papelotes de cocaína, maconha, ecstasy, uma balança, sete celulares, pouco mais de R$ 18 mil em espécie, uma pistola calibre 9 milímetros, carregador e munições.
A ação foi desencadeada após investigações minuciosas das autoridades policiais, que identificaram o paradeiro do líder do tráfico e organizaram a operação para capturá-lo.
O líder do tráfico, ao perceber a presença das equipes de segurança, resistiu à prisão e acabou sendo alvejado durante a troca de tiros, vindo a óbito no local.
A FICCO Bahia reforçou o compromisso com a segurança pública e a luta contra o crime organizado na região, garantindo que as ações de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas para manter a ordem e a paz na comunidade de Monte Santo.