Um policial militar morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros na tarde desta quarta-feira (28) em Malhada, na Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A dupla estava na BA-099 em um carro descaracterizado. As informações são da TV Bahia.
Os policiais estavam lotados no Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo), mas ainda não há informações se estavam em atividade durante a ocorrência. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Um foi ferido no braço e passou por cirurgia. O outro não resistiu aos ferimentos.
Dois suspeitos de envolvimento do tiroteio também foram baleados e morreram.
Na tarde de quarta-feira (28), um policial militar perdeu a vida e outro ficou ferido em Malhada, na Praia do Forte, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após uma troca de tiros. A dupla, que estava em um carro descaracterizado na BA-099, pertencia ao Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo). As informações foram divulgadas pela TV Bahia.
Os policiais foram encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, para receberem atendimento médico. Um deles passou por uma cirurgia devido aos ferimentos no braço, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Dois suspeitos que estavam envolvidos na troca de tiros também foram atingidos e não resistiram aos ferimentos, vindo a falecer no local. A identidade dos suspeitos não foi revelada até o momento.
As circunstâncias que levaram ao tiroteio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A população local está chocada com a violência que resultou na perda de vidas de policiais e suspeitos. Novas informações sobre o caso serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.