Refém em Salvador: Mãe e filho mantidos por suspeito no Arenoso

Por Redação
1 Min

Dois suspeitos mantiveram uma mãe e uma criança de dois anos reféns por cerca de quatro horas na manhã desta segunda-feira (8), no bairro do Arenoso em Salvador. Segundo o Correio*, a criança é diagnosticada com espectro autista.

O incidente ocorreu na Travessa São Jorge da Bela Vista, uma transversal da Rua Porto Alegre, e teve início pouco após às 5h, após os criminosos trocarem tiros com a polícia.

As autoridades policiais informaram que dois suspeitos armados efetuaram disparos ao serem surpreendidos por agentes de segurança. Em seguida, eles fugiram. Um deles foi capturado, mas o outro conseguiu escapar até a Travessa São Jorge, onde invadiu uma residência.

A partir da invasão na casa e a ameaça contra a vida das vítimas, o Bope foi acionado para iniciar as negociações visando a liberação do refém e a rendição do criminoso.

Pouco antes das 9h, o suspeito, identificado apenas como Deivison, foi convencido a liberar a mãe e o filho, além de se render. As vítimas foram entregues sem ferimentos e os suspeitos serão conduzidos para a sede do Draco.

TAGGED:
Compartilhe Isso