Chefe do tráfico feirense capturado em SP

Por Redação
2 Min

Homem apontado como líder de organização criminosa de Feira de Santana é preso em São Paulo

Um homem apontado como líder de uma organização criminosa de Feira de Santana, a cerca de 130 km de Salvador, foi preso nesta terça-feira (11) em São Paulo. Na operação, as autoridades apreenderam 35 quilos de maconha no condomínio em que o homem estava na capital paulista.

O suspeito, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, expedido pela Vara de Tóxicos de Feira de Santana, também está sendo investigado por homicídios praticados naquela cidade do interior da Bahia. Ele será transferido para a Bahia.

A ordem judicial foi cumprida por equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. A ação resultou na prisão do suspeito e na apreensão da grande quantidade de droga.

A prisão do homem apontado como líder da organização criminosa de Feira de Santana em São Paulo representa um avanço nas investigações e no combate ao crime na região. As autoridades estão trabalhando em conjunto para garantir a segurança da população e combater a criminalidade.

O suspeito será conduzido de volta para a Bahia, onde deverá responder pelos crimes pelos quais está sendo acusado. A prisão é mais um passo importante na luta contra o tráfico de drogas e a violência em Feira de Santana.

Compartilhe Isso
- Advertisement -