Líder de facção na Bahia morre em confronto com a polícia

Por Redação
1 Min

Um confronto entre policiais federais e militares resultou na morte de um homem suspeito de comandar uma facção criminosa na cidade de Esplanada, localizada a cerca de 170 km de Salvador, na cidade de Entre Rios, a aproximadamente 20 km de distância.

As informações foram divulgadas hoje pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), indicando que o confronto ocorreu no domingo (10).

O suspeito, identificado como Jaílson Jesus de Sousa, conhecido como “Fumaça”, estava portando um fuzil calibre 5,56, que foi apreendido pelas autoridades. O homem possuía histórico criminal, com processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Segundo informações do órgão, Jaílson Sousa entrou em confronto armado com equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. Ele foi atingido por disparos, recebeu socorro e foi encaminhado para um hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -