SAO JOAO
SAO JOAO

Polícia de Sergipe mata líder de facção extorsão em Salvador

Por Redação
1 Min

Um homem identificado pela polícia como o responsável por determinar extorsão contra comerciantes foi morto em Sergipe durante confronto com agentes de segurança em uma operação realizada na quinta-feira (6), que abrangeu aquele estado e também Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Renê Mateus dos Santos Júnior, de 31 anos, conhecido como “Tio Chico”, foi o 10° alvo localizado pela Operação Duplo X, coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco).

A pasta informou que o flagrante ocorreu na quinta-feira (6) e, durante a tentativa de prisão, houve confronto. ‘Tio Chico’ acabou ferido, foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos.

Tio Chico era liderança da facção e estava escondido no bairro de Atalaia, na cidade de Aracaju. Equipes da Ficco Bahia e Sergipe, Cipe Nordeste, do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Delegacia Regional de Tobias Barreto, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL/PCSE) e da PMSE, localizaram o foragido.

Na operação realizada ontem, nove pessoas foram presas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -