A Polícia Civil prendeu três suspeitos de serem os executores do assassinato do músico Fal Silva, guitarrista do Afrocidade, na manhã desta terça-feira (4) em Camaçari. O crime aconteceu no dia 24 de maio.
Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante uma operação deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje contra o grupo criminoso envolvido na morte do artista.
A identificação dos suspeitos foi possível após análise de imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas.
A principal linha investigativa do caso aponta que a motivação do crime seria relacionada ao tráfico de drogas.
Fal Silva foi espancado por quatro homens e encontrado próximo a um campo de Futebol em Camaçari. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil prendeu três suspeitos pela execução do assassinato de Fal Silva, guitarrista do Afrocidade, em Camaçari, ocorrido em 24 de maio. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos durante uma operação deflagrada contra o grupo criminoso envolvido no crime.
As identificações dos suspeitos foram possíveis por meio da análise de imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas. A motivação do crime, de acordo com a principal linha investigativa, estaria ligada ao tráfico de drogas.
Fal Silva sofreu espancamento por quatro homens e foi encontrado próximo a um campo de Futebol em Camaçari. O Samu foi acionado, porém, ele não resistiu aos ferimentos graves.