Polícia mata traficante paulista em Feira de Santana

Por Redação
1 Min

O traficante paulista Jefferson Veríssimo da Silva foi morto pela polícia nessa terça-feira (4), em Feira de Santana. Conhecido como ‘Arrepiado’, o criminoso era apontado como autor da morte do cabo PM da Rota de São Paulo, Jefferson Ferreira, em junho de 2020.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele tentou se instalar na Bahia utilizando outra identidade. Os documentos foram encontrados após o confronto que ocorreu nesta terça-feira (4). As investigações para encontrar Arrepiado duraram cinco meses. Equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da 1ª Coorpin (Feira de Santana) se articularam nas investigações.

Em Feira de Santana, ‘Arrepiado’ morava em um hotel de luxo e ostentava carros e relógios importados. Ainda segundo a SSP, ele fornecia drogas, armas e munições para estados do Nordeste.

Durante cumprimento de mandados, equipes da CORE da PC e do GPI da PF, com apoio da 67a CIPM, encontraram o traficante e houve confronto. A SSP informou ainda que ‘Arrepiado’ foi atingido, socorrido para unidade de saúde, mas não resistiu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -