SAO JOAO
SAO JOAO

Operação da Polícia Civil em conjunto habitacional de Salvador

Por Redação
2 Min

Uma operação deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) tem como alvos traficantes que atuam em um conjunto habitacional de Salvador. A ação, denominada 3ª Fase da Operação Proteger, está em curso desde sábado (25) e conta com a participação de mais de 200 policiais, entre civis e militares, para cumprir mais de 10 mandados judiciais.

Segundo as investigações conduzidas pela Polícia Civil, parte dos mais de 100 apartamentos do conjunto habitacional está sob ocupação de indivíduos diretamente ligados à prática de tráfico de drogas e outros crimes associados. Durante as atividades da 3ª Fase da Operação Proteger, além da busca pelos investigados alvos dos mandados, as equipes também estão em busca de entorpecentes, armas, insumos para o tráfico e outros objetos ilícitos.

Participam da operação não só os policiais do Denarc, mas também equipes da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), do Canil da Core, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC/BTS), da Rondesp/BTS, do Batalhão de Policiamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Esquadrão Águia, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA).

Compartilhe Isso
- Advertisement -