Idosa de 72 anos sofre estupro em Mussurunga, Salvador

Por Redação
1 Min

Idosa de 72 anos é estuprada por idoso de 62 em Salvador

Uma idosa de 72 anos foi vítima de estupro por um idoso de 62 anos, no bairro de Mussurunga, em Salvador, na quinta-feira (23). A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (24).

Segundo informações da PM, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM) foram chamados para a ocorrência e, ao chegar ao local, constataram que o homem invadiu a casa da vítima e cometeu o crime. Não foi informado como o suspeito conseguiu ter acesso à residência.

A vítima conseguiu pedir ajuda e uma de suas filhas ouviu os gritos da mãe, pulando o muro da propriedade e testemunhando a agressão.

A idosa recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão, em Salvador. Já o suspeito foi levado para a delegacia do idoso, onde a ocorrência foi registrada.

A violência sexual contra mulheres idosas é um crime grave e que deve ser combatido pela sociedade. É importante que as autoridades investiguem o caso e garantam que a justiça seja feita.

Compartilhe Isso
- Advertisement -