Homem é executado no Cabula em Salvador

Por Redação
2 Min

Homem é executado no Cabula VI, em Salvador

Um homem foi executado no início da tarde desta sexta-feira (17/5), na Rua Viver Melhor, no Cabula VI, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar ao Alô Juca, dois homens chegaram armados e deram vários tiros no motorista de um carro, identificado pelo apelido de “Kapa”.

De acordo com a repórter Lícia Fontenele, que foi ao local do crime, ‘Kapa’ tinha ido a um estabelecimento comercial fazer um orçamento. A vítima morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os tiros e se depararam com a cena do crime. Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram identificados.

O crime chocou os moradores da região, que relataram à polícia que ‘Kapa’ era um trabalhador honesto e não tinha envolvimento com atividades ilícitas. As autoridades estão investigando o caso para tentar esclarecer a motivação do assassinato e identificar os responsáveis.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. O clima na região é de consternação e medo, com os moradores pedindo mais segurança às autoridades.

Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou pistas que levem à resolução do crime. A Polícia Civil está empenhada em solucionar o caso e garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.

Compartilhe Isso
- Advertisement -