Um homem identificado como João Silva foi morto no início da tarde desta segunda-feira (13/5) na Rua da Bica, no bairro de Castelo Branco, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi baleada.
O crime ocorreu por volta das 13h, quando os moradores da região ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de João Silva caído no chão, com marcas de tiros.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a perícia no local e recolher o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor dos disparos. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar os responsáveis pela morte de João Silva.
Familiares e amigos da vítima estiveram presentes no local e demonstraram consternação com o ocorrido. Segundo relatos, João Silva era um trabalhador honesto e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.
A comunidade de Castelo Branco está chocada com mais um caso de violência na região e cobra das autoridades uma resposta rápida para solucionar o crime e trazer justiça para a família de João Silva.