SAO JOAO
SAO JOAO

Polícia Civil mira torcidas organizadas em operação

Por Redação
2 Min

Com o objetivo de reprimir os crimes violentos, cometidos por membros de torcidas organizadas, a Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com a 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima), realiza neste domingo (12/5), a operação “Clássico da Paz”, em Salvador.

Na ação, mais de 100 policiais estão cumprindo mandados judiciais em sedes de torcidas organizadas para a localização de materiais utilizados nos ataques contra torcedores em diversos pontos da capital baiana. Os elementos coletados contribuirão para as investigações que visam a responsabilização dos autores e a identificação de demais envolvidos.

A operação “Clássico da Paz” foi desencadeada pela Polícia Civil da Bahia, em parceria com o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e a 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima), com o intuito de reprimir os crimes violentos praticados por membros de torcidas organizadas em Salvador. Mais de 100 policiais estão executando mandados judiciais em sedes de torcidas organizadas, buscando materiais utilizados nos ataques contra torcedores na capital baiana. Os elementos coletados durante a operação serão fundamentais para as investigações em andamento, que têm como objetivo a responsabilização dos autores e a identificação de demais envolvidos nos crimes.

A ação policial é parte de um esforço contínuo das autoridades para combater a violência relacionada às torcidas organizadas e garantir a segurança dos cidadãos durante eventos esportivos e em outras ocasiões. A Polícia Civil da Bahia tem atuado de forma incisiva no combate a esse tipo de crime, utilizando mandados judiciais para adentrar nas sedes das torcidas e coletar provas que auxiliem nas investigações em curso. A operação “Clássico da Paz” demonstra o compromisso das autoridades em reprimir a violência e garantir a paz e a ordem pública na cidade de Salvador.

Compartilhe Isso
- Advertisement -