SAO JOAO
SAO JOAO

Jovem de 27 anos morre em acidente na BA-652 ao bater em poste

Por Redação
1 Min

Uma triste ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (11/5) na BA-652, na região do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia. Uma mulher de 27 anos, identificada como Carolaya dos Santos Nascimento, veio a óbito após o veículo em que estava colidir violentamente contra um poste de energia. O impacto da batida foi tão intenso que o carro ficou completamente destruído.

whatsapp image 2024 05 11 at 13.10.18

No momento do acidente, Carolaya dos Santos Nascimento estava no veículo, cujo condutor ainda não teve sua identidade revelada. As circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A tragédia chocou a comunidade local e deixou familiares e amigos da vítima consternados.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente após o ocorrido, porém, infelizmente, Carolaya dos Santos Nascimento não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos de praxe.

A população local está abalada com a notícia do trágico acidente e aguarda por mais informações sobre as causas da colisão. Mais detalhes sobre o caso serão divulgados conforme as investigações avançarem.

Compartilhe Isso
- Advertisement -