Três homens executados em mercado de Feira de Santana, Bahia

Por Redação
2 Min

Três homens foram assassinados a tiros na cidade de Feira de Santana, na Bahia, na noite da última sexta-feira (10/5). Segundo informações da polícia local, o crime ocorreu por volta das 20h, no bairro Jardim Cruzeiro. As vítimas foram identificadas como João Silva, Pedro Santos e Luiz Oliveira.

De acordo com testemunhas, os criminosos chegaram em um veículo e efetuaram diversos disparos contra os três homens, que não tiveram chance de reagir. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local sem deixar pistas.

A polícia foi acionada e realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. A motivação do triplo homicídio ainda é desconhecida e está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde passarão por exames de necropsia. Familiares e amigos dos homens estão abalados com a tragédia e buscam por respostas sobre o que teria motivado o crime.

A população local está assustada com a violência que tem assolado a cidade nos últimos meses. Medidas de segurança estão sendo discutidas pelas autoridades para tentar coibir a ação de criminosos na região e garantir a paz e a tranquilidade dos moradores.

Compartilhe Isso
- Advertisement -