No início da manhã de hoje (10/5), foram realizados três mandados de busca e apreensão nos municípios de Lauro de Freitas, Valente e Serrinha. A ação tinha como alvo um policial militar suspeito de participação no homicídio de Clebson Machado Souza, ocorrido em 1º de novembro de 2022, na cidade de Santaluz, na Bahia.
A operação, batizada de “Hora Certa”, tem como propósito reunir mais evidências que possam incriminar o PM no assassinato, além de apreender dispositivos eletrônicos pertencentes aos investigados ou em posse deles, com o intuito de obter provas que embasem a ação penal proposta pelo Ministério Público.
Leia Também
Os mandados foram cumpridos pelas autoridades policiais, que realizaram buscas minuciosas nos locais indicados, com o objetivo de reunir elementos que possam contribuir para esclarecer o caso. O policial militar suspeito será interrogado e as provas coletadas serão analisadas para verificar o seu envolvimento no crime.
A investigação sobre o homicídio de Clebson Machado Souza tem sido conduzida com rigor pelas autoridades competentes, visando a elucidação do caso e a responsabilização dos envolvidos. A operação “Hora Certa” representa mais um passo no sentido de buscar a verdade e garantir que a justiça seja feita.
Os moradores dos municípios de Lauro de Freitas, Valente e Serrinha estão atentos aos desdobramentos desse caso, que tem gerado grande repercussão na região. A população espera que as investigações sejam concluídas com êxito e que os responsáveis pelo crime sejam devidamente punidos, conforme a lei.