Assaltante finge ser cliente, rende funcionários e foge de táxi em Irecê

Por Redação
2 Min

Assalto peculiar em cafeteria de Irecê, na Bahia

Na manhã desta quarta-feira (9/5), uma cafeteria localizada na cidade de Irecê, na região Norte da Bahia, foi alvo de um assalto um tanto peculiar. Disfarçado de cliente, um homem entrou no local e, inicialmente, pediu um salgado.

As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram a cena em que o suspeito, que esperava a entrega do pedido, sacou uma arma e rendeu os funcionários do local. Neste momento, uma cliente estava dentro na cafeteria.

De acordo com as informações fornecidas pelas autoridades locais, o suspeito entrou na cafeteria por volta das 8h da manhã e agiu de forma rápida e agressiva. Os funcionários foram obrigados a entregar todo o dinheiro do caixa, além de seus pertences pessoais.

A polícia foi acionada logo após o ocorrido e está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito, que fugiu do local logo após o assalto.

A comunidade local está preocupada com a segurança na região e pede por medidas mais eficazes de combate à criminalidade. Espera-se que a polícia consiga identificar e prender o responsável pelo assalto à cafeteria de Irecê o mais rápido possível.

TAGGED: , ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -