O corpo de Luciele Ribeiro, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (9/5), em um matagal na zona rural do município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, após ter sido vista pela última vez na manhã da quarta-feira (8/5) pelos amigos e familiares da vítima.
O carro, em que a mulher havia sido levada, foi encontrado abandonado sem as rodas dianteiras. O marido de Luciele Ribeiro prestou depoimentos à polícia na tarde desta quinta-feira.
Segundo informações da polícia, o corpo de Luciele Ribeiro foi encontrado em estado de decomposição, o que indica que ela pode ter sido morta há alguns dias. As autoridades estão investigando o caso para tentar identificar o responsável pelo crime.
O desaparecimento de Luciele Ribeiro causou comoção na cidade de Cândido Sales, e amigos e familiares se mobilizaram para tentar localizá-la. Infelizmente, a busca teve um desfecho trágico com a descoberta do corpo da vítima.
O marido de Luciele Ribeiro está colaborando com as autoridades e prestando os esclarecimentos necessários para ajudar nas investigações. A polícia está analisando todas as informações coletadas até o momento para tentar esclarecer o que aconteceu com a vítima.
A população de Cândido Sales está perplexa com o ocorrido e espera que a justiça seja feita. As autoridades garantiram que estão empenhadas em resolver o caso e identificar o responsável pelo crime que chocou a comunidade local.