SAO JOAO
SAO JOAO

VÍDEO: Bombeiros resgatam corpo de motorista em rio de Lençóis.

Por Redação
2 Min

O corpo de um homem identificado como Adailton Mota da Silva, de 41 anos, foi recuperado pelos bombeiros da 1ª CIA em Lençóis, no interior da Bahia. O incidente ocorreu na tarde da última terça-feira (7/5) na BR 242, em Lençóis. Adailton Mota da Silva residia no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a carreta que Adailton dirigia tombada e submersa no rio Santo Antônio, com as rodas para cima e a cabine totalmente submersa. Os bombeiros, então, acessaram a cabine ancorados e identificaram a vítima presa entre os bancos e o teto do veículo. Após cortarem os cintos de segurança, não conseguiram remover o corpo, sendo necessário guinchar a carreta para retirá-la da água.

O resgate foi uma operação delicada e de alto risco, que exigiu habilidade e precisão por parte dos bombeiros. A ação foi filmada e pode ser vista no vídeo disponibilizado.

O acidente com a carreta de Adailton Mota da Silva é um lembrete da importância da atuação rápida e eficiente dos bombeiros em situações de emergência. A comunidade de Lençóis e região reconhece e agradece o trabalho desses profissionais que arriscam suas vidas para salvar outras.

Compartilhe Isso
- Advertisement -