Adolescente é assassinado no Engenho Velho de Brotas

Por Redação
2 Min

Paulo Vitor, de 16 anos, também era conhecido como Vitinho, foi assassinado na manhã deste domingo (5/5) dentro da casa da namorada na Vila São Cosme, no Engenho Velho de Brotas, segundo informações divulgadas pelo site Alô Juca.

Vitinho foi atingido por um único tiro. As equipes da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionadas. Existe a suspeita de que ele estava com outras pessoas e participaram de um jogo conhecido como “Roleta Russa”.

Na manhã deste domingo (5/5), um adolescente de 16 anos, também conhecido como Vitinho, foi vítima de um assassinato dentro da residência de sua namorada, localizada na Vila São Cosme, no Engenho Velho de Brotas, conforme informações divulgadas pelo site Alô Juca.

O jovem Vitinho foi alvejado por um único disparo de arma de fogo. As autoridades policiais, incluindo a 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionadas para investigar o caso. Há suspeitas de que ele estivesse acompanhado por outras pessoas e tenha participado de um jogo conhecido como “Roleta Russa”.

As circunstâncias que levaram a esse trágico evento ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A comunidade local encontra-se consternada com o ocorrido e aguarda por mais informações sobre o desfecho das investigações relacionadas ao assassinato de Vitinho.

Compartilhe Isso
- Advertisement -