Facas e panelas enterradas na areia de Copacabana durante show de Madonna

Por Redação
2 Min

Às vésperas do show da cantora Madonna, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, uma operação da Secretaria de Ordem Pública (Seop) encontrou diversos objetos enterrados na areia, dentre eles, facas, cocos, bebidas. Até panelas foram localizadas.

Nomeada como Operação “Tatuí”, a ação tem o objetivo de deixar a orla “mais limpa” e “ordenada” para o show da artista, que acontece neste sábado (4/5). No balanço divulgado foram encontrados 70 cocos, 32 garrafas de água, além de panelas, três facas, uma frigideira e uma grande estrutura metálica.

A operação, que foi realizada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop), teve como objetivo garantir a segurança e a organização da praia de Copacabana para o aguardado show da renomada cantora Madonna. Diversos objetos inusitados foram encontrados enterrados na areia, como facas, cocos, bebidas, panelas, entre outros.

Os agentes responsáveis pela ação, durante a Operação “Tatuí”, localizaram um total de 70 cocos, 32 garrafas de água, além de panelas, três facas, uma frigideira e até mesmo uma grande estrutura metálica. A ação visava deixar a orla de Copacabana mais limpa e organizada para receber o grande público esperado para o show de Madonna, que está previsto para acontecer neste sábado (4/5).

Compartilhe Isso
- Advertisement -