Mulheres são espancadas por ‘Tribunal do Crime’ após briga em Ilhéus: Alô Juca!

Por Redação
2 Min

Duas mulheres foram brutalmente espancadas por traficantes após serem flagradas brigando em uma rua de Ilhéus, no Sul da Bahia. Os vídeos feitos por moradores da região mostram o momento em que elas se envolveram em uma discussão acalorada, que culminou em agressões físicas.

No dia seguinte, o “Tribunal do Crime”, composto por membros da facção criminosa local, decidiu punir as mulheres com tapas nas mãos e nas costas, além de pauladas. A ação dos traficantes foi registrada em vídeo e compartilhada em diversos grupos de WhatsApp. Veja a matéria:

As vítimas, identificadas como Maria Silva e Ana Santos, foram cercadas pelos criminosos logo após a briga na rua. Elas foram arrastadas para um local afastado, onde receberam os castigos impostos pelo grupo. Os vídeos chocantes mostram as mulheres sendo agredidas sem piedade, enquanto os traficantes observam e incentivam a violência.

As autoridades locais foram acionadas após a divulgação das imagens e estão investigando o caso para identificar os responsáveis pelas agressões. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia acredita que a divulgação dos vídeos nas redes sociais pode ajudar na localização dos criminosos.

A população de Ilhéus está indignada com a violência cometida pelos traficantes e cobra uma resposta efetiva das autoridades. Os moradores pedem por mais segurança nas ruas e a punição rigorosa dos envolvidos no ataque às duas mulheres.

Compartilhe Isso
- Advertisement -