Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.
Navegando pela Categoria

Policia

Mulher é esfaqueada 12 vezes pelo namorado por não querer ter filho

Uma jovem de 20 anos que não quer ser identificada foi atingida por 12 golpes de faca pelo namorado em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Eric Silveira fugiu após cometer o crime. A vítima está internada no hospital e teve o pulmão perfurado, além de receber 20 pontos no pescoço após uma tentativa de degola. As informações são da Record TV. O crime aconteceu por volta das onze horas da noite de quarta-feira (30). Eric Silveira insistia em ter um filho com a namorada, mas ela achava que o relacionamento ainda…

Motociclista causa terror em ônibus ao fechar o coletivo e tentar apedrejar motorista

Um motociclista apedrejou um ônibus do Consórcio Integra Plataforma na Avenida Barros Reis, em Salvador. Segundo testemunhas, o caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (8/11), por volta das 13h30. Ainda de acordo com os passageiros que estavam no coletivo, o motociclista fechou o ônibus e arremessou uma pedra contra o motorista, que não ficou ferido. Houve correria e pânico dentro do veículo, que fazia a linha Plataforma x Pituba. Não há informações se o ataque foi motivado por uma briga de trânsito.…

Salvador: vítima de assalto oferece recompensa para localizar veículo

A proprietária de um automóvel tomado de assalto na madrugada do dia 1°, no bairro do Stiep, em Salvador, está oferecendo uma recompensa para quem localiza-lo. No dia do crime, a vítima foi abordada pelos assaltantes quando estacionava o veículo na frente de um condomínio. Além do carro, os bandidos roubaram aparelho celular, bolsa, relógio e os demais pertences que estavam no automóvel. O carro é um Sandero 2015, cor branca, placa PJB4F69, possui dois adesivos na traseira, o primeiro com a imagem de uma mulher com…

Mulher é presa após jogar água fervendo na filha de 16 anos

Após jogar água fervendo na filha de 16 anos, uma mulher identificada como Marilucia da Silva Mattos, de 33 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira (8/11). O caso aconteceu no município de Conceição do Jacuípe, a 97 km de Salvador. A adolescente teve queimaduras de 2º grau em 17% do corpo e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Marilucia feriu a filha no último sábado (2), durante uma discussão entre elas. Segundo o titular da Delegacia Territorial do município, Filipe Madureira, a suspeita já responde…

Jovem de 19 anos é morto a tiros em São Francisco do Conde

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (7), na cidade de São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. De acordo com o site Informe Baiano, o crime aconteceu por volta das 19h45, na Estrada de Santo Estêvão, no Caipe de Cima. A vítima foi identificada como Caique da Cruz Santana Cerqueira. Ele foi atingido por tiros e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que é investigado pela Polícia Civil.

Adolescente com arma e facão ataca alunos em escola de MG

Dois estudantes foram feridos por arma de fogo e golpe de facão em um ataque a uma escola da zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas levou um tiro no pescoço. A outra foi atingida no braço com o facão. Ambos os feridos foram levados para o hospital da cidade vizinha de Padre Paraíso. O agressor, um menor de 17 anos, foi apreendido. De acordo com o tenente-coronel Fábio Marinho, do 19° Batalhão da PM, em Teófilo Otoni, responsável pelo…

Suspeito de matar PM em Camaçari morre em confronto; dois são presos

Um suspeito de matar o policial militar Renato Santana Medeiros, durante um assalto em um restaurante em Camaçari, na última segunda-feira (4/11), morreu em confronto com a polícia nesta quinta-feira (7/11). Cid Ronaldo Carvalho da Paz Júnior foi atingido na troca de tiros e não resistiu aos ferimentos. LEIA MAIS: Morre policial baleado enquanto almoçava em Camaçari Além dele, Gilvan Alisson Rebouça Araújo, de 19 anos, e Leonardo da Silva Ferreira, 22, foram presos por policiais da 18ª Delegacia Territorial…

Video: Jovem de 14 anos é executado com 11 tiros após sair de UPA

Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (6/11) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com o titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Rodolfo Faro, a vítima sofreu 11 tiros disparados por cinco homens. O delegado informou ainda que o adolescente tinha acabado de sair da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha quando foi surpreendido pelo grupo armado. Um vídeo mostra o momento da ação. As imagens mostram diversas pessoas que estavam na…

Após ouvir que ‘era feio’, homem mata mulher a tiros dentro de casa de prostituição

Um mulher foi morta a tiros dentro de uma casa de prostituição nesta terça-feira (5), em Colniza, no Mato Grosso. A vítima foi identificada como Jessica Payerl Antunes, de 23 anos. Ela trabalhava no local e foi encontrada ferida por tiros em cima de uma mesa e morreu em seguida. De acordo com o G1, um homem foi identificado como suposto autor dos disparos. Não há informações sobre o motivo do crime. Um homem chegou ao local em uma motocicleta, de cor vermelha, fez os disparos e fugiu. Os policiais foram chamados…

Família é morta em chacina; filho de 13 anos andou 6h para pedir ajuda

Um ataque terminou com nove pessoas mortas no México. A família tinha nacionalidade americana e também mexicana e vivia em comunidade mórmon no estado de Sonora. Uma criança de 13 anos identificada como Devin Blake Langford, presenciou o assassinato da mãe e de dois irmãos. Ele andou por seis horas para pedir ajuda. O garoto tentou esconder os seis irmãos que sobreviveram ao atentado. O massacre da família mórmon chocou o país. "Depois de testemunhar a morte de sua mãe e seus irmãos, o filho de Dawna, Devin, escondeu…