Navegando pela Categoria

Policia

Dois morrem em confronto com a polícia m São Sebastião do Passé

Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares na comunidade de Capivara, em São Sebastião do Passé, na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 3h. Os criminosos estavam em um barraco abandonado no matagal, em uma reunião com o objetivo de fazer um ataque, quando foram surpreendidos pelos PM’s, iniciando uma troca de tiros. Dois traficantes terminaram mortos. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora com um carregador alongado, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas…

Cinco pessoas são baleadas durante assalto a ônibus na BR-324

Um assalto a ônibus terminou com feridos na BR-324, na noite dessa segunda-feira (26). O coletivo que fazia a linha Paripe-Pituba seguia no sentido Feira de Santana. Cinco pessoas teriam sido baleadas, segundo a TV Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o coletivo estava passando pela entrada da BA-528, na altura de Águas Claras, quando o assalto foi anunciado. Um passageiro teria reagido e atirou contra um criminoso. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que deve…

Plantação com mais de mil pés de maconha é erradicada no interior do estado

Uma plantação com mais de mil pés de maconha foi erradicada, nesta segunda-feira 26, no povoado de Santana do Sobrado, em Casa Nova, por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico (CATI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). A ação ocorreu após uma denúncia recebida sobre a localização do plantio. Além de 1.050 mudas, os policiais também encontraram uma roça com as plantas já colhidas e materiais usados no cultivo. Amostras da plantação foram encaminhadas à perícia. “Seguimos com…

Passageiro é morto após ser confundido com policial durante assalto a ônibus

Um passageiro de ônibus foi morto a tiros durante um assalto no último domingo (25), na região da Estação Pirajá em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, dois bandidos subiram no coletivo e anunciaram o assalto. Enquanto recolhiam os pertences, um deles percebeu que o passageiro mexeu no bolso e desconfiou que ele tentaria puxar uma arma.  O bandido atirou a esmo, baleando o passageiro e atingido outro. O homem que colocou a mão no bolso morreu no local, o outro passageiro ferido foi socorrido para um hospital…

Simões Filho: Jovens são mortos a tiros em festa paredão

Dois jovens de 24 anos, identificados como Elvis Santana dos Santos e Edgard Santos Barbosa, foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma festa do tipo “paredão” no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste sábado (24). A dupla, de acordo com a Policia Civil (PC), chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e vieram à óbito no local. Não há informações sobre o sepultamento. A PC vai apurar motivação e autoria…

Jovem é morto a tiros em frente a imóvel em Madre de Deus

Na noite de sexta-feira (23), um jovem de 24 anos foi morto a tiros em Madre de Deus. Segundo a polícia, no momento do crime, a vítima conversava com uma mulher quando o suspeito chegou atirando. Ainda de acordo com a polícia, o jovem identificado como Luis Antonio Pereira Filho, natural de Castro Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou ainda que a mulher que não teve a identidade divulgada foi baleada. A motivação e autoria do crime são investigados pela polícia.

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Madre de Deus

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 10ª CIPM/Candeias, prenderam um homem acusado de tráfico de drogas, na sexta-feira (23), em Madre de Deus. No local onde o suspeito foi preso, foram apreendidos cocaína e crack. De acordo com a PM, os agentes realizavam rondas pelo bairro da Quitéria velha quando avistaram um homem de iniciais A.J. C.S, vulgo “Lasca Taca”. Ele foi abordado e durante a fiscalização no local, a equipe e encontrou os entorpecentes. Ainda segundo a PM, os policiais…

Homem descumpre medida protetiva e acaba preso

Um homem foi preso em flagrante por equipes da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), no município de Juazeiro, Norte do estado, após descumprimento de medida protetiva de urgência. O caso ocorreu nesta quinta (22), quando o ex-companheiro entrou na casa da vítima. Os policiais chegaram na residência, no bairro de João Paulo II, após uma das assistidas acionar a guarnição. “Ela entrou em contato através do nosso WhatstApp, disponibilizado para este tipo de situação. Chegamos a tempo de realizar o flagrante, além de…

Jovem é encontrado morto em Candeias

O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23), em uma rodovia na altura do distrito da Fazenda Madeira, em Candeias. A vitima foi identificada como Darlan de Souza Freitas, de 22 anos. Conforme informações iniciais, o corpo da vitima foi encontrado com marcas de tiros. O caso será investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias. A autoria e a motivação serão apuradas.

Com golpes de marreta, idosa de 75 anos é morta pela própria filha

Uma mulher, de 75 anos, identificada como Anita Batista, foi assassinada na tarde de sexta-feira (23/7), no município de Dias d’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 16h30, na Rua santa Isabel, que fica no bairro Genaro. Segundo a Polícia Civil, a filha da idosa é a principal suspeita e foi apresentada por policiais militares na 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias d'Ávila), onde foi lavrado o flagrante. Conforme registro inicial, a autora atingiu a mãe com uma pequena marreta. Até o…
Secured By miniOrange