Petição online de Madre de Deus passou das 500 assinaturas

Por Redação
2 Min

Petição online de Madre de Deus passou das 500 assinaturas

Já passou das 500 assinaturas a petição online criada por Natália A. Brasil de Madre de Deus, nomeada com a tag #ExpressoCandeiasLIXO essa petição tem o intuito de acabar  com a concessão da empresa de transportes Expresso Candeias em Madre de Deus.

Continua depois da Promoção

Leia o texto da petição:

Há vários anos a população da cidade de Madre de Deus (localizada há alguns quilômetros da capital baiana) sofre com a deficiência da única empresa de Ônibus da cidade, a Expresso Candeias.De forma arbitrária, a empresa tem ignorado milhões de apelos dos seus clientes para melhorar o atendimento, o estado deplorável do seu equipamento, os constantes atrasos de horários e baixa qualidade de forma geral.

A direção da empresa Expresso Candeias simplesmente ignora a população, devido a inexistência de concorrência para competir com a Empresa, pois a mesma reina absoluta devido a uma concessão que lhe garante exclusividade para atuar no município de Madre de Deus.

Continua depois da Promoção

A ausência de medidas da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações do Estado (Agerba), responsável por fiscalizar o funcionamento da Expresso Candeias também é um fator que nos motivou a criar esta petição.

A mesma já recebeu milhares de solicitações e queixas, mas até o presente ano nenhuma melhoria foi notada pelos clientes da Empresa, que não se resume a cidade de Madre de Deus, mas também as localidades de Candeias, São Francisco do Conde, Ferrolho e Mataripe.

Sendo assim, a Comunidade de Madre de Deus se organiza para exigir providências da AGERBA e do ESTADO no sentido de que a concessão seja revogada e outra empresa assuma a linha ou de que a empresa passe por uma inspeção e fiscalização séria capaz de trazer melhorias no atendimento. Não aceitaremos mais ônibus sujos, janelas quebradas, atrasos constantes, superlotação e mau cheiro nos ônibus.

Veja a petição Online clicando aqui

TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -