Três operários feridos em acidente na BA – 522

Por Redação
2 Min
01_acidente_BA522
Três operários feridos em acidente na BA – 522

 

Uma colisão entre dois veículos seguida de atropelamento deixou quatro vítimas graves na BA-523, no trecho entre Madre de Deus e Candeias, que fica a cerca de 50 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente aconteceu pela manhã, por volta de 10h e resultou em quatro feridos graves.

Um acidente no km 15 da BA-523, trecho que liga o município de Candeias a Madre de Deus, na região metropolitana, deixou quatro pessoas gravemente feridas na da manhã desta terça-feira (05), por volta das 10h. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete F-250 colidiu com uma van e atropelou um pedestre. Com o impacto, o pedestre, o motorista e dois passageiros da van tiveram lesões graves.

Continua depois da Promoção

Ainda segundo a PRE, o motorista da van, Valdeilson Santos de Almeida, de 41 anos, os passageiros do veículo, Marcos Vinicius Souza da Silva, de 29, e Francisco Edson Costa Sobrinho, e o pedestre Wilson Santos Lima, de 39, foram socorridos e levados para o Hospital Medicina Humana, em Candeias.

O condutor da F-250 foi conduzido à delegacia mais próxima, onde prestou depoimento. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Jota Brito

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -