Sequência de acidentes trava o trânsito em Salvador

Por Redação
2 Min
Acidentes deixaram o Trânsito complicado na região do Iguatemi
Acidentes deixaram o trânsito complicado na região do Iguatemi

Três acidentes ocorridos em  diversos pontos da capital dificultaram a vida dos motoristas e pedestres na manhã desta terça-feira, 3. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a primeira colisão foi  registrada na saída do bairro de Mussurunga, por volta das 7h40, e envolveu dois carros de passeio e um ônibus. Apesar de não ter deixado feridos, o acidente travou o fluxo na localidade.

Continua depois da Promoção

Um pouco depois, desta vez no bairro da Saúde, a colisão entre um carro de passeio e uma moto dificultou a vida dos motoristas que seguiam em direção à Rótula do Abacaxi. O acidente deixou o motociclista ferido, mas o estado de saúde da vítima é desconhecido.

Por volta das 8 horas, uma nova colisão travou o trânsito, desta vez na avenida Luís Viana Filho (Paralela). O acidente ocorreu em frente ao Hipermercado Extra e envolveu um carrro de passeio e uma moto. O motociclista e o passageiro, que seguia na garupa, ficaram feridos e foram socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Embora as três ocorrências já tenham sido resolvidas, Salvador ainda enfrenta o reflexo das colisões. Deste modo, o trânsito segue lento na avenida Bonocô, sentido Iguatemi; Paralela, sentido Aeroporto; Tancredo Neves, próximo ao Hospital Sarah.

Continua depois da Promoção

Segundo a Transalvador, foram registrados, desde o início da manhã, três acidentes com três feridos na capital.

Correio

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -